*
*

 

 

*   
*
*
*
*

ARGUMENTO

Fátima Queiroz Pinho

                    Laudelina moça bonita, de 22 anos, alegre e muito curiosa se emprega de doméstica em casa do seu Roberval, senhor idoso, de 62 anos, que mora sozinho num casarão. Aposentado, muito simpático, educado, amante da música clássica, de preferência Beethovem, destaca na culinária seu gosto por carnes, que ele mesmo faz questão de  comprar.

                   Laudelina de início acha a casa muito estranha, pois tem poucos móveis, nem um vaso com flores, sem nem um enfeite e principalmente fica curiosíssima com um quarto, que está sempre trancado e seu Roberval a proibiu de entrar, mas sempre que pode tenta abri-lo, apesar de seu Roberval já lhe ter chamado a atenção.

                   Lendo o jornal seu Roberval pede que tenha muito cuidado ao sair à noite, pois há um maníaco solto pela cidade, assassinando domésticas. Laudelina fica muito assustada.

                   Certo dia ele viaja e Laudelina fica sozinha, cuidando da casa. Quando varre a varanda o interfone toca. Ela olha para fora e não vê ninguém, continua varrendo. O interfone toca novamente e ela aos berro pergunta quem é, mas ninguém responde. Ela aborrecida continua seu trabalho e mais uma vez toca o interfone. Laudelina perde a paciência e vai até a porta da entrada. Dá alguns passos para fora,não vê ninguém e recua assustada, pois lembra do maníaco. Fecha a porta rapidamente e fica quieta aguardando novo toque, nada mais se escuta. Então ela pensa que são os moleques da rua que estão lhe amedrontando. Continua varrendo a casa e chega no corredor em frente do quarto misterioso e como sempre pega a maçaneta da porta para abri-lo e....surpresa, está aberto. Ela entra e vê apenas uma geladeira, que abre lentamente, quando uma mão num braço ensangüentado despencam para fora. Ela grita, empurra o membro para dentro, bate a porta  e ouve atrás de si a voz de seu Roberval:”Laudelina você é muito curiosa!”.Ela se vira e vê o homem com uma faca se projetando sobre ela e grita histericamente.

                   Passado algum tempo uma jovem toca o interfone e pergunta se estão precisando de doméstica...

 

 

 

<< Voltar 

 

_________________________________________

Indique este Site!

Send for friends!

_________________________________________

site: http://ivanfa.mhx.com.br/